Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

São mais de trinta anos de existência da campanha do Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização da população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha do Outubro Rosa segue sendo de extrema importância, pois estima-se que o câncer de mama seja a segunda maior causa de mortalidade entre as mulheres.

Compartilhar informações sobre o câncer de mama é um ato de amor ao próximo, mas as empresas precisam e fazem mais que isso. Criam estratégias e promovem ações de impacto, que chamam ainda mais a atenção das mulheres e da comunidade em geral. Estas ações são chamadas de ações de Endomarketing, que podem ser palestras, exames gratuitos, geração de conteúdo, decoração da estrutura/prédio/escritório, entre outros.

A cor que predomina o mês é a cor Rosa, e felizmente a cada ano mais e mais pessoas tem consciência da importância em apoiar a campanha. Outra ação que gera alto engajamento são as Camisetas do Outubro Rosa, que são distribuídas gratuitamente ou então com um custo simbólico para os colaboradores.

Promover ações como a da Camiseta do Outubro Rosa, auxilia na conscientização do público, e promove engajamento, produtividade e motivação do time.

Lembre-te: Mulheres, público alvo principal, devem manter as visitas ao médico regularmente, além de prevenir-se através de bons hábitos alimentares, atividades físicas, entre outros.

Participe desta campanha você também!

Conte com a Vision Uniformes para desenvolver camisetas personalizadas do Outubro Rosa para sua empresa. Não fique de fora desta iniciativa, vista sua empresa de rosa e participe!