Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

UMA VIDA A CADA 38 MINUTOS

O título de hoje impactou você? Essa é a nossa intenção, o assunto é sério e precisamos da sua ajuda. Nossa missão com este conteúdo é disseminar informação e alertar aos homens sobre os cuidados com a saúde.

O mês de novembro, o mês azul, é especialmente dedicado a conscientização do público masculino sobre o câncer de próstata. A data surgiu em 1999 na Austrália, quando amigos decidiram deixar o bigode crescer, como uma maneira de chamar atenção para a importância dos cuidados com a saúde masculina. Com esta manifestação o grupo realizava ações com o objetivo de ajudar as instituições de caridade.

No Brasil, o movimento cresce a cada ano, e felizmente vem diminuindo o preconceito com o exame de toque, algo que sempre foi repugnado pelos homens. O alerta para esta data é de extrema relevância, pois, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), em nosso país um homem morre a cada 38 minutos devido à doença, que também é a causa da morte de 28,6% dos homens que são diagnosticados com tumores malignos.

Você também pode contribuir de alguma maneira, seja lembrando os homens da sua rede de contato, compartilhando informação, ou ainda promovendo ações que reforcem este alerta, seja em sua comunidade ou na empresa onde você trabalha.

Lembre alguns fatores que aumentam o risco da doença:

  • Idade acima de 55 anos;
  • Histórico de câncer na família;
  • Sobrepeso e obesidade;

Não fique de fora desta iniciativa, vista sua empresa de azul e ative a responsabilidade social com esta campanha!

Camisetas do Novembro Azul, CLIQUE AQUI para fazer um ORÇAMENTO.