Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Os uniformes são feitos de tecidos duráveis e fáceis de manter, como algodão, poliéster e misturas desses ou de outros tecidos. As listras são um elemento comum em uniformes, como em camisas, calças e coletes.

Elas podem ser usadas para adicionar um elemento de design e para ajudar a identificar diferentes equipes ou divisões numa organização.

Além disso, os tecidos sintéticos também são utilizados para uniformes com listras, especialmente poliéster e nylon, pois são leves, resistentes ao desgaste, à água e ao calor, sendo tecidos para uniforme de fácil manutenção e cuidado.

É importante escolher tecidos que sejam fáceis de limpar e manter, que sejam confortáveis para o colaborador usar durante o dia de trabalho. Além disso, dependendo do uso do uniforme, alguns tecidos podem ser necessários para proteção contra condições extremas, como calor, frio, vento e chuva.

A Vision Uniformes é uma empresa especializada na produção de uniformes para as mais variados fins, seja uniformes para o verão, agasalhos para o inverno ou camisas sociais para o ambiente corporativo dos escritórios e claro uniformes em tecidos com listras para manter o estilo elegante da sua equipe.

Conte com a Vision Uniformes para desenvolver o seu uniforme novo, comece 2023 em grande estilo. Entre em contato agora mesmo com nossa equipe de vendas, faça seu orçamento sem compromisso.