Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Uniforme profissional personalizado é uma opção popular para empresas e organizações que desejam criar uma imagem profissional e coesa. Esses uniformes geralmente incluem o logotipo ou nome da empresa, juntamente com outras informações, como o nome do funcionário e seu cargo.

Ao personalizar uniformes profissionais, as empresas podem criar uma imagem única e facilmente reconhecível para seus clientes e funcionários. Além disso, uniformes personalizados podem ajudar a reforçar a cultura e os valores da empresa, bem como aumentar o senso de pertencimento e orgulho entre os funcionários.

Os uniformes profissionais personalizados também podem ter benefícios práticos, como ajudar os clientes a identificar facilmente os funcionários em uma loja ou estabelecimento, ou garantir que os funcionários tenham roupas apropriadas e confortáveis para trabalhar.

Existem muitas opções de uniformes profissionais personalizados disponíveis, incluindo camisas polo, camisetas, jalecos, agasalhos, coletes e mais. As opções de personalização incluem bordados, serigrafia, transfer, entre outras técnicas.

No entanto, ao escolher uniformes profissionais personalizados, é importante considerar fatores como o conforto, a durabilidade, o estilo e a funcionalidade. Além disso, a empresa deve garantir que os uniformes sigam as normas e regulamentações de segurança e higiene aplicáveis a cada setor.

A segurança é um fator importante ao escolher e usar uniformes profissionais, especialmente em setores que envolvem riscos físicos ou químicos. Algumas medidas de segurança a serem consideradas incluem:

- Escolha de materiais resistentes: os uniformes devem ser feitos de materiais resistentes e duráveis, capazes de resistir a rasgos, cortes e outros tipos de danos

- Cores visíveis: em alguns setores, como construção e mineração, é importante que os uniformes sejam de cores vivas e visíveis para aumentar a segurança do trabalhador.

- Identificação clara: o uniforme deve ter identificação clara da empresa e do trabalhador, facilitando a identificação e garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao local de trabalho.

- Conforto e mobilidade: os uniformes devem ser confortáveis e permitir a mobilidade adequada para que os trabalhadores possam se mover livremente e executar suas tarefas com segurança.

Na hora de escolher o fornecedor para confeccionar o novo uniforme profissional da sua empresa, conte com a segurança e experiência de mais de duas décadas da Vision Uniformes na produção de uniformes personalizados. Entre em contato com nossa equipe de vendas, faça seu orçamento sem compromisso.