Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

O desenvolvimento de uniformes personalizados precisa atender a diferentes padrões e necessidades muito específicas dos clientes. Ao planejar um uniforme adequado, o clima, ambiente de trabalho, segurança e outras questões do cliente são muito importantes.

Sendo assim, nós aqui da Vision Uniformes preparamos uma lista dos melhores tecidos para utilização em uniformes personalizados.

Tecido plano brim sarja

Um tecido altamente durável e confortável, indicado para a confecção de calças, bermudas, coletes e guarda-pós. É adequado para setores que exijam muita resistência da vestimenta. Sua textura é espessa e garante maior segurança aos colaboradores.

Meia malha 100% algodão

Pensando em conforto na linha de camisetas, este é o tecido mais usado para atender as necessidades de uma equipe devidamente uniformizada,  principalmente em regiões quentes. Tecido leve, macio, boa absorção ao suor com bom caimento ao corpo.

PV (malha fria) Poliéster/Viscose

O tecido PV, utilizado também na confecção de camisetas é um tecido muito resistente devido a na sua composição receber a fibra de poliéster. Resistente, é uma excelente opção para uniformes que requerem uma estética superior. O tecido de PV mantém uma boa aparência mesmo se usado por muito tempo, fácil de lavar e secar.

DRY

O dry é um tecido leve e confortável e, por sua versatilidade, é muito utilizado na confecção de camisetas esportivas. Se adapta bem a climas de diferentes temperaturas e não retém o calor. A técnica mais utilizada para a sua personalização é a sublimação.

Pique

Tecido para a produção de camisas polo, muito utilizado para uniformes dos setores administrativos e de vendas, faz sucesso pela sua boa apresentação. Combinações de golas e de punhos em contrastes podem dar identidade a marca. Personalizações em bordado ou silk screen são as indicadas.

Camisaria

A diversidade de tecidos planos para camisaria é muito grande, camisas sociais masculinas e femininas confeccionadas em tecidos 100% algodão, 100% poliéster ou mistos, abrem grande gama de opção na escolha do seu uniforme. Opção de escolha em modelagem tradicional ou slim fazem toda a diferença na apresentação da sua equipe perfeitamente alinhada. Personalização mais usada, o bordado, mas também pode ser utilizado a estampa.