Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Como geralmente a rotina de trabalho é sempre corrida.  Escolher um bom tecido para uniforme pode ajudar os colaboradores da empresa há ter mais tempo para o lazer nos seus horários de folga.

Sabendo disso a Vision Uniformes preparou uma lista de tecidos resistentes, confortáveis, práticos de lavar e de secar e com uma característica valiosa: Não amassam com facilidade.

Poliviscose é um ótimo tecido para camisas de uniforme

Poliviscose (PV)

É um tecido leve, que não amassa com facilidade. É uma ótima opção para uniformes de verão. Caso fique guardada por muito tempo, podem aparecer algumas marcas, porem nada que um ar quente não resolva o problema.

A Poliviscose é um ótimo tecido para camisas de uniforme, muito utilizada também em camisas sociais para uniforme que não amassam.

 

Poliéster

Outro tecido muito utilizado na fabricação de uniformes e que também tem a característica de não amassar. O poliéster é uma fibra sintética muito comum. Resistente e durável, o poliéster é utilizado principalmente na fabricação de uniformes para o inverno.

Elastano e Poliéster

Elastano

Como o nome já sugere, o elastano é um tecido com bastante elasticidade e também tem a característica de não amassar com facilidade. É muito confortável e é utilizado para fabricação de uniformes para o inverno e também uniformes esportivos.

Nesse breve artigo, é possível perceber que fabricar um uniforme não apenas escolher a personalização, mas o tecido certo pode fazer total diferença no uniforme da sua empresa.

Mas não se preocupe, conte com toda experiência da equipe de vendas da Vision Uniformes, nossos especialistas iram ajudar a escolher o tecido com o melhor custo beneficio para o seu novo uniforme. Entre em contato agora.