Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

O tecido de poliviscose (PV), também conhecido como malha fria, é um tecido mais durável e mais acessível que o algodão, tornando-o uma excelente escolha para uniformes profissionais. Especialmente para camisetas personalizadas e camisas polos para uniforme.

O tecido poliviscose é produzida com 67% em poliéster e 33% por viscose. Sendo que ambos os tecidos são criados utilizando fios sintéticos.

Uma das grandes vantagens do tecido poliviscose é ser uma malha leve e fina. Por causa dos seus fios sintéticos o tecido PV absorve menos água, é mais fácil de lavar e secar.

A Vision Uniformes fabrica uma grande variedade de uniformes utilizando o tecido poliviscose, nosso tecido PV ainda conta com tecnologia anti pilling (reduz a formação de bolinhas) e proteção UV, muito importante para uniformes de atividades exercidas com exposição solar.

Precisando de uniforme novo? Então entre em contato hoje mesmo com a equipe de vendas da Vision Uniformes. Nossos consultores podem ajudar você a escolher o melhor tecido para o seu uniforme.