Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

O Projeto Navega São Paulo é uma ação social da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo que utiliza os esportes náuticos do remo, vela e canoagem como ferramenta de inclusão social para jovens com idade entre 12 e 15 anos estudantes da rede pública de ensino.

03141

Os jovens precisam estar matriculados na rede pública de ensino de comunidades carentes. Participando do projeto cultiva-se não só a cultura náutica como também a integração social, entusiasmo cívico, consciência ecológica, espírito de equipe e cidadania.

03142

O Navega São Paulo traz outras vantagens para os jovens e para a sociedade. Uma delas é o envolvimento em outros setores sociais que fazem parte do cotidiano social e educacional. Além do incentivo à prática dos esportes náuticos desperta nos jovens noções básicas de marinharia, primeiros socorros e navegação. 

03143

A formação de novos núcleos náuticos acaba gerando ainda empregos para os alunos capacitados nos clubes e nas marinas públicas.

Para cada núcleo é repassado embarcações a remo, de canoagem e a vela, além de embarcações de apoio, coletes, uniformes, o aluno recebe reforço alimentar e treinamento para instrutores e monitores.