Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Um uniforme personalizado é uma forma de se diferenciar no mercado, é o primeiro cartão de visitas que o seu cliente vai ter contato. Mas você sabe como os uniformes são personalizados?

Hoje além de cores de tecido e modelagem de uniformes especiais. Alguns dos principais pontos de personalização uniformes e camisas promocionais são através da estamparia e bordados.

Estamparia (serigrafia ou silk)
É um processo feito através de telas, utilizando tintas que são aplicadas diretamente sobre o uniforme ou camisa promocional. É também uma das mais tradicionais formas de impressão. Com essa técnica é possível recriar diversos efeitos e texturas no uniforme.

Estamparia de Uniforme Personalizado

Bordados
Um bordado é produzido através de maquinário computadorizado de alta precisão. Por meio de programas especiais a máquina reproduz no uniforme o desenho configurado. Resultando assim num uniforme personalizado com logomarcas e textos.

Personalização de Uniforme com Bordado

A Vision Uniformes conta com modernos processos e maquinário completo para estamparia e bordados de uniformes. Nosso objetivo é sempre a agilidade e garantia da qualidade do produto final. Pois, são nesses trabalhos que as valiosas marcas e design de nossos clientes vão ser exibidos para os seus públicos finais.

Conheça nossos produtos:
Camisa social personalizada para empresas.
Camisa pólo personalizada para empresas.