Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Camisas polo são excelentes para trabalhar. Utilizadas em diversos setores, são confortáveis, resistentes e tem um ótimo custo benefício para ser utilizadas como uniformes.

Uniforme personalizado

A Vision Uniformes é especializada na produção de camisa polo personalizada. Trabalhamos com uma linha completa, temos uma variedade de modelagens desenvolvidas especialmente para empresas que precisam de um uniforme personalizado para a sua necessidade. Acesse nosso catálogo de camisas polo, clique aqui!

Camisa Polo para uniforme

Camisas polo para uniformes masculinos e femininos

Para uma boa rotina de trabalho. A camisa polo para uniforme precisa ter o caimento perfeito e ser confortável. A Vision Uniformes produz camisas polo personalizadas em diversos tamanhos e nas modelagens feminina e masculina. Confira nossa tabela de tamanhos.

Camisas polo para uniformes masculinos e femininos

Tamanhos de camisas polo disponíveis: Polo PP; P; M; G; GG; XGG; 3G; 4G; 5G.

Saiba como medir a sua camisa polo para uniforme

Produzimos um vídeo especial para ensinar como tirar as medidas exatas para a sua camisa polo personalizada.

Sua marca bordado

A Vision Uniformes trabalha com a mais completa tecnologia para produção de bordados. Através de maquinário computadorizado e de alta precisão, é possível reproduz no uniforme uma grande variedade de desenhos. Resultando assim numa camisa polo personalizada com logomarcas e textos.

Sua marca bordado

Tecidos profissionais em algodão

Produzimos camisas polo personalizadas em malha pique 50% algodão e 50% poliéster. Nossos tecidos são muito confortáveis, duráveis e fáceis de passar.

Entregamos para todo o Brasil

Desde 1999 produzindo uniformes para empresas espalhadas por todo o Brasil. Temos fabricação própria de uniformes e fazemos entregas regulares para todos os estados do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e também entregamos uniformes personalizados para Amazonas, Pará ou Roraima.

Entregamos para todo o Brasil

Entre em contato com o WhatsApp da nossa equipe de atendimento, podemos encaminhar um orçamento sem compromisso, se preferir, utilize o nosso formulário de contato.

Whatsapp - Consulte-nos